Buscar

                  A PORTA ée Jesus




      Não esxiste outro caminho , que nos leve até Deus ; Jesus é o seu Nome , se fesxz carne , se fesxz homem pra salvar você & eeu . Não existe outra Porta , de pasagem para o Céu , eu sei , BATI nela e achei , a resposta que eu busquei , nestee mundo e não encotreii … Jesus ée o caminho a verdade & a Vidaa , NINGUEM vai ao pai se não for por Elle , ele é a chave dos sonhos perfeitos , MILAGRE para tudo que não teim mais Jeito … Passe agora , nesta prova , pela fé , veja como é ficar de peée , caminhar no sobre NATURAL , olhando pra JESUS de NAZARÉ ;*  Passe pela Porta e ande na Luz , edifique sua casa em Jesus , Ele ée o CAMINHO ee a VERDADE !

Coonfiee no Senhor , & Ele consderá o desejo de teuu coraçãoo *—* ,





Jesus , EU TE AMO <3

3 Comentáarios *-*:

@jessicasilvars

ah qe lindo, andaa escreevendo beem amr (: '

- Lídia Raquel Rocha *

' aah Amoor , Ando tentantoo , :D:D
soo me espirando em mim msm mesma sabe *-* ?

Unknown

Concerteza,muito lindo amow,parabens *-*

Postar um comentário