Buscar

Enfrentando as Dificuldades da Vida .

Na vida cristã as dificuldade são inevitáveis, de uma maneira ou de outra, um dia todos nós enfrentaremos tempos difíceis, somos afligidos de todos os lados, mais durante esta fase tão difícil, você poderá contar com a poderosa ajuda de Deus para vencer os tempos difíceis. Saiba de uma coisa, quando passamos por dificuldades, você nunca estará sozinho, mais você poderá contar com a presença do Senhor, Deus estará como você, e o seu desejo é nos forjar para que possamos aprender algumas coisas. 
Você tem que crer que as dificuldades por maiores que sejam não terão poder para destruir a sua vida, pois aquele que luta por você é poderoso para te dar a vitória.
Assim aconteceu comigo , Problemas e situações difíceis queriam destruir a minha vida. Eu não tinha mais forças pra falar com os meus amigos com os meus pais , meus líderes e muito menos com o meu Deus. Mais um dia Deus me deu forças e eu abri a Bíblia e li uma passagem que eu queria compartilhar com você , talvez você está passando pela mesma coisa que eu passei.


(Daniel 17) ''Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua mão, ó rei''. Que exemplo de fé, e de coragem, que Sadraque, Mesaque e Abede-Nego tiveram. Eles confiaram em Deus, mais não se prostraram diante da imagem. Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, nos dão um grande exemplo, que devemos crer que o nosso Deus tem poder para nos livrar de situações difíceis, que Deus é poderoso para nos guardar, e nos livrar das garras do inimigo.
Quando você estiver passando pelo vale, ou pelo deserto de sofrimento, de luta e tribulações e parece que não existe nenhuma saída, é hora de você confiar em Deus.


Hoje eu paro por aqui , mais na próxima postagem vou contar o que Deus fez na minha vida durante esses dias , Fiquem na Paz do Senhor Jesus Irmãos ..
 Wesley Menezes - RJ

0 Comentáarios *-*:

Postar um comentário